Bem-vindo à página oficial do Taguspark

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)

O Futuro

 

O Futuro do seu negócio começa aqui.

Estamos a imaginar e a construir o futuro! Novos espaços de trabalho personalizados para empresas que idealizam hoje o sucesso de amanhã, oferecendo um ambiente criativo, tecnológico e descontraído aos seus colaboradores.

O Taguspark está na linha da frente da oferta de soluções inovadoras.

Partilhe connosco a visão do seu futuro.

CREATIVE TECH

Ambientes de trabalho estimulantes para pessoas que são o futuro! Tecnologias avançadas de gestão técnica, controle de acessos, climatização e eficiência energética.

Com vistas de áreas verdes ou de mar, em diferentes configurações de um espaço com um pé direito de 5 a 7 metros. Será possível reunir na varanda ou tomar um café para uma troca de ideias num deck ao sol.

 

A sua empresa pode instalar-se num dos corpos com 850 ou 950m2, ou ocupar integralmente o edifício com 1.800m2 ABL

 

 

FUNWORK OFFICE

Ambientes de trabalho open space, descontraídos e dinâmicos.

Espaço adaptável a diferentes soluções de organização dos postos de trabalho. Possibilidade de reuniões ou café para troca de ideias no terraço, olhando a Serra de Sintra.

Possibilidade de assistir ou promover congressos, conferências, formações e outros eventos corporativos. Acesso a um conjunto variado de serviços no edifício onde estará instalada a sua empresa.

 

ABL disponível: 685m2

 

 

Edifício Inovação I

O Edifício Inovação I será protagonista de uma profunda remodelação interior e exterior que permitirá a sua regeneração e reposicionamento no mercado do arrendamento de edifícios de Escritórios, com cerca de 4.000m2 de ABL.

A intervenção prevê uma renovação da imagem arquitectónica geral, com a selecção de acabamentos de excelência, criando um ambiente de trabalho atractivo e estimulante, adaptável à realidade de qualquer empresa de referência.

O potencial do Edifício é explorado ao limite, tirando partido dos envidraçados rasgados em todas as fachadas para expor a vista sobranceira sobre Oeiras e o mar.